Espaço Zen/Por que ter um em casa?





Nosso lar sempre será nosso maior refugio das adversidades da vida, um lugar para descansar, se desligar e viver momentos agradáveis em família, transformando tantas incertezas em esperanças, recriando formas de amor, compartilhamento, paciência e serenidade. Pelo menos assim deveria ser. Vivemos um momento da historia, onde todos estamos nas nossas casas convivendo com nossos familiares, trabalhando, realizando nossos afazeres diários, tudo a partir das nossas casas. Pode ser difícil não contar com um espaço só nosso, para relaxar, para se conectar, para ler um bom livro. Estas atividades são comprovadamente necessárias para um desenvolvimento saudável e integral da nossa individualidade. Por isso devemos pensar nestes espaços sagrados com bastante carinho, trazendo um pouco da nossa identidade, criatividade, fé e tudo aquilo que consideramos importante para nosso autoconhecimento e desenvolvimento.

🙌🙏🕉


""Pensar em um espaço Zen, pode te proporcionar uma mudança muito agradável e proveitosa na tua rotina, te convidando ao encontro da tua própria identidade em conexão com teu espaço""


Tenho certeza que existe um espaço na sua casa que pode ser facilmente adaptado para este fim!?😉


Neste post, pretendo te ajudar a montar um espaço Zen com dicas simples, que vão mudar tua rotina e melhorar tua qualidade de vida, deixando a energia do seu espaço muito mais ativa, dinâmica e essencial, capaz de recarregar o ambiente como um todo. Através de estudos realizados a partir de praticas milenares como: o feng shui, a radiestesia, e estudos ligados a neurociência e neuroarquitetura, biofilia, psicologia, entre outros. Tantas visões holísticas que aliadas a Arquitetura transformam efetivamente nossa qualidade de vida atrav