Estilo Boho Chic na decoração e Design de interiores

Na moda como na decoração de interiores, o estilo Boho Chic sempre da o que falar. É um estilo caracterizado por cores e inspirações artísticas. O estilo traz ao ambiente uma aparência casual e diferenciada, com pecas exclusivas e cores vibrantes.

Boho é um termo abreviado que indica a mistura do espírito boêmio a elementos hippies. Nesse estilo encontrasse objetos exóticos, ambientes inusitados e de uma elegância contemporânea.


Procurando pelo estilo certamente você ira encontras lindas inspirações, mas, a pergunta que não quer calar é: como conseguir esse efeito no seu ambiente de maneira simples e pontual? Tratando-se de Boho não existe uma fórmula pronta ou uma receita para bolo, muito pelo contrário o estilo da uma grande liberdade para que você posso imprimir um pouco da sua personalidade na escolha dos objetos que farão parte do ambiente e inclusive, fazer o reaproveitamento de objetos que você certamente, já possui.


As dicas que quero compartilhar hoje com você, com certeza vão te ajudar compor ambientes com esse ar despojado (meio cigano, meio hippie, bohemio) para a sua casa.


Primeiramente, você precisa saber que esse estilo de decoração aceita improvisos – aliás, essa é exatamente uma das principais vantagens do estilo boho, o estilo permite que você tenha liberdade de misturar cores, inventar móveis, reaproveitar materiais moveis antigos e outros itens.



Dicas para um estilo Boho que se adapte ao seu projeto: